Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será calculado automaticamente pelo sistema, em função do seu CEP e incluído no final da sua compra.

Como se realizam os envios?

Enviamos para todo o Brasil pelos correios.

Onde posso receber meu pedido?

Os pedidos são enviados para o local indicado pelo cliente em seu pedido.
OBS.: É de responsabilidade do cliente, o acompanhamento pelo site dos correios, através do código de rastreio que enviamos ao postarmos os pedidos.
Caso precisemos enviar novamente a encomenda pelo cliente não ter feito esse acompanhamento, será cobrado um novo frete.

Quanto tarda em chegar o pedido?

Nosso prazo de produção é de até 20 dias úteis. Depois é prazo dos correios e varia em função da distância.

Como funciona a promoção pague 2 e leve 3 ?

Você pode escolher tres jalecos, iguais ou diferentes, independente de cor, modelo ou tamanho. que tenham o selo da promoção No final da sua compra o desconto será aplicado automaticamente pelo sistema.

Trocas e devoluções:
Fazemos trocas por qualquer motivo em até 7 dias do recebimento do produto. O frete de retorno da mercadoria para nós é por conta do cliente e o de envio da peça nova, por nossa conta.

Não trocamos jalecos com bordados diretamente no peito (Sem bolso)

No caso de devolução do pedido, o valor será reembolsado descontado o valor dos bordados e dos fretes em até 30 dias após o nosso recebimento da mercadoria.